Tuesday, February 28, 2012

De fronha lavada

Pois é, vai-se a ver e este blogue decidiu tomar banho.
Já era altura e os blogues vizinhos começavam a queixar-se do cheiro a bedum.
Como tal, decidi dar-lhe uma ensaboadela com sabão macaco (ironia das ironias) e ditar novas regras para não se passar o mesmo de Futuro.

Primeiro, passa a ter um cabeçalho espectacular feito pelo meu bom amigo e valoroso artista Pedro Carvalho. Pedro esse que tem neste preciso momento um perú recheado a caminho, via CTT, como agradecimento por esta pérola.

Segundo, acho que me vai apetecer variar um bocado as coisas que vou chutando para aqui... É capaz de deixar de ser pura e exclusivamente os textos do costume para ter outros textos mais curtos, umas tiras de BD que andava a fazer e quem sabe até fotos de cachorrinhos.

...

Ok, esqueçam os cachorrinhos.

...

Por falar em animais de estimação, é cada vez mais evidente que o meu gato bate na minha gata e não a deixa comer, nem beber, nem descansar em paz.

É muito controlador.

Amanhã ligo p'ra APAV.

Ou então ponho-lhe Dulcolax na ração.

Há-de ser uma das duas.

2 comments:

Vânia Duarte said...

Sim senhora gosto do header. Está ao nível do espectacular:-)

Sexinho said...

Adorei!!!